Política de Troca
A BARCHE criou sua Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades do cliente, sempre baseada às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Se você, consumidor, deseja realizar a uma troca siga então os passos:
1 – Primeiro você manda um e-mail para SAC@BARCHE.COM.BR, e me explique seu problema. Nesse mesmo contato, nos envie o número do pedido, seu CPF e os itens que deseja trocar.
ATENÇÃO
- PRAZO PARA TROCA: 30 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PEDIDO;
- PRAZO PARA DEVOLUÇÃO: 07 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PEDIDO;
- PRAZO PARA ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO: 90 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PEDIDO.
2 – Seu pedido será analisado e um código de postagem será enviado.
3 – Com o código você poderá ir a uma agencia do Correios e sem custo nenhum reenviar o produto de volta, para a BARCHE.
MUITO IMPORTANTE, O PRODUTO NÃO PODE SER LAVADO, SER USADO, COM ODOR, E MUITO MENOS ALTERADO (AJUSTES, POR EXEMPLO). RESUMINDO ELE TEM QUE ESTAR INTACTO, INCLUSIVE COM ETIQUETA E NOTA FISCAL.
4 – A BARQUE irá receber seu produto e num prazo de 90 (noventa) dias, irá analisar e responder por e-mail. Caso seu chamado seja deferido, poderá escolher pela devolução do dinheiro ou troca por outro produto.
PARA OS PAGAMENTOS REALIZADOS COM CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO PODERÁ OCORRER NO PRAZO DE ATÉ 2 (DUAS) FATURAS SUBSEQUENTES À DATA DE AUTORIZAÇÃO DE RESTITUIÇÃO, POIS ESTE DEPENDE DA DATA DE FECHAMENTO DA FATURA E DA POLÍTICAFINANCEIRA DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO.